segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Esmalte de Segunda: Ombré Nail Art!!

0

Esmaltes: Black da Impala, L'Amour da Impala, e Luzes Holograficas da Modha
Olá pessoas, estou aqui para apresentar a vocês a novidade do momento: Unhas Ombré. A inpiração para esta tendência,  nasceu em meio a observações dos estilos de cortes e do colorido dos cabelos das celebridades, que sempre arrasam quando o assunto é inovar.
As nail arts ombrés  não são tão difíceis de fazer e como dizem que a pratica leva a perfeição, eu tentei a sorte. A unha acima não ficou "exatamente" no estilo ombré, pois para isso é necessário uma sobreposição de tons que ficam levemente esfumaçados, mas eu gostei tanto, que fiquei com dó de tirar  para tentar outro, portanto, estas serão as minhas unhas desta semana.

Se você gostou da idéia e quer testar os seus dotes artísticos, confira ao fim do post dois modelos de  unhas ombré que eu achei super lindos.  E se você ficou tão curiosa, sim, a minha tentativa era de fazer o segundo modelo, mas   na hora em que percebi que meu glitter tinha tudo a ver com as cores, não resisti. 

Vai arriscar esta arte? Aqui vão algumas dicas: Para dar certo é necessário aplicar primeiro a cor base, e deixa-la secar bem, antes de partir para a sobreposições de cores. Para fazer a sobreposição de outra cor, você pode usar uma  bolinha de algodão ou uma esponja, mas atenção, não esfregue o algodão na unha.  Após pintar as unhas com a cor  base, coloque sobre uma superfície lisa o outro esmalte que você escolheu, e para fazer a sobreposição, molhe o algodão ou esponja no esmalte e apenas encoste nas unhas, como se estivesse dando "tapinhas" na unha. Se estas dicas te deixarem um pouco confusa, confira aqui um vídeo que encontrei o YouTube e ensina o passo a passo.
Nail Arts Ombré: Tendência e Diversão
Espero que tenham gostado da dica. 
Beijos Pink e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário